Série: Diários de um Vampiro


Olá gente linda!! tudo bom com vocês? ^-^
Hoje eu estava com bastante vontade de postar algo, e me veio a cabeça uma das minhas séries favoritas, que é Diários de um Vampiro (ou The Vampire Diaries no original).
A série se passa da cidade fictícia de Mystic Falls na Virgínia, onde é aterroriza por seres sobrenaturais.
Mas, o principal da série  e mostrar o triângulo amoroso entre Elena Gilbert, e os dois irmãos Damon Salvatore e Stefan Salvatore, que são vampiros. 
Após conhecer Stefan e Damon, a vida de Elena Gilbert já não será a mesma, terá que suportar intrigas, lutas, bruxarias e o amor de ambos os irmãos. 
Quem será que Elena vai escolher?

Opinião Pessoal

Na minha opinião, Diários de um Vampiro é uma série maravilhosa, contém todas as características as quais eu considero fundamentais em uma série, ela, além de ter uma história bastante envolvente, contém muita ação e coisas sobrenaturais, que por sinal eu amo *--*, além de trabalhar nela o Ian Somerhalder, amo demais essa série.

Informações

Classificação Indicativa:
Gênero: Drama, Fantasia, Romance e Suspense
Tempo de Duração: Aproximadamente 42 min.
Número de Temporadas: 7 (oitava já foi confirmada)
Número de Episódios Lançados: 133
(O número máximo de pontos são 4)



0 comentários:

Como tudo na vida, o post acima chegou ao fim, mas por que não compartilha a sua opinião conosco? É claro que para isso devemos seguir algumas regrinhas!

✖ Nunca falte com educação a ninguém
✖ Aceito pedidos de afiliação, porém não nos comentários, se quiser afiliar-se a mim, peça pelo Chat.

É só isso mesmo pessoal, não é muita coisa ^-^