12 Fatos Sobre Mim


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu estava bastante pensativa (mais que o normal), decidi variar um pouco, e fazer um post que desta vez fale sobre mim, no caso, sobre 12 fatos curiosos sobre a minha maravilhosa pessoa, provavelmente vocês não devem saber muito sobre mim não é?

1° Fato: Eu sou fascinada por Literatura e História, são as duas únicas matérias do colégio ais quais eu estudo por realmente gostar de estudar, gosto de saber como era a sociedade e as pessoas que viviam naquelas épocas.

2° Fato: Eu morro de medo de estátuas de anjos (sim, estátuas de anjos), como vocês já devem ter percebido pelo meu Layout, eu sou uma grande fã da série Doctor Who, e quem já assistiu o episódio Blink já deve saber ao que se deve o meu medo, não posso passar perto de uma que eu começo a chorar de medo ●﹏●. Atualmente eu estou tentando vencê-lo, tanto que nas páginas do blogger só existem imagens deles.

3° Fato:  Eu amo o cheiro de livro novo, sabe quando você compra um livro e cheira ele? é, eu gosto desse cheiro.

3° Fato: Amo desenhos animados, principalmente Hora de Aventura, tanto que até nomeei a minha gata de estimação de Cake.

4° Fato: Eu tenho um sério problema de ansiedade, quando vou apresentar qualquer trabalho na frente da turma eu começo a suar e a tremer.

5° Fato: Sempre tive vontade de nadar com golfinhos, na verdade ainda tenho, talvez quando eu fique adulta eu o realize.

6° Fato: Eu tenho medo de escadas rolantes, já aconteceu do meu cadarço enroscar na escada e eu ficar presa ●﹏●. Também estou tentando perder esse medo.

7° Fato: Morro de vontade de viajar pelo mundo quando crescer, gostaria de conhecer vários lugares, mas principalmente: Noruega, Turquia, Canadá, Israel, Japão, Estados Unidos, Inglaterra e Itália.

8° Fato: Eu amo Strogonoff e Lasanha

9° Fato: Eu amo instrumentos musicais de corda: violinos, violoncelos, contrabaixos, violões etc...

10° Eu já fiz aulas de música e eu iria aprender a tocar violino, mas parei... Espero voltar a estudar música novamente algum dia.

11° Sempre que eu pinto as unhas nunca consigo passar mais de 2 dias com elas pintadas e bonitinhas, no 3 dia a pintura praticamente já saiu, não sei qual é o meu problema.

12° Esse aqui é o que eu considero mais óbvio, eu AMO grifar as frases que eu escrevo, acho que vocês já devem ter reparado né? rs.

E então pessoal, isso aqui fala de um modo geral sobre a minha pessoa.
Até Mais!!!

0 comentários:

Como tudo na vida, o post acima chegou ao fim, mas por que não compartilha a sua opinião conosco? É claro que para isso devemos seguir algumas regrinhas!

✖ Nunca falte com educação a ninguém
✖ Aceito pedidos de afiliação, porém não nos comentários, se quiser afiliar-se a mim, peça pelo Chat.

É só isso mesmo pessoal, não é muita coisa ^-^