Como tirar o sublinhado dos Títulos dos Posts


Olá pessoas, hoje eu não estou muito bem, peguei uma gripe horrível e por conta disso eu não consigo falar nada que tenha a letra V, e sempre acabo falando com a letra B. Sinceramente eu não mereço isso, e amanhã terei que apresentar um trabalho de sociologia na minha turma, se já sou péssima apresentando trabalhos quando eu estou bem, imagina quando eu estou doente ¬¬.
Mas chega de papo furado, hoje eu vim ensinar a vocês como retirar aquele sublinhado que costuma vir no Layout Modelo Viagem do blogger.
Vamos Ver?
Vá em Modelo, Editar HTML
e procure por:
 h3.post-title a:hover {
  text-decoration:underline;
}

Substitua a palavra underline por none

Depois clique em Salvar Modelo, pronto.

Bem fácil né? 
Até o próximo post pessoal ^^





0 comentários:

Como tudo na vida, o post acima chegou ao fim, mas por que não compartilha a sua opinião conosco? É claro que para isso devemos seguir algumas regrinhas!

✖ Nunca falte com educação a ninguém
✖ Aceito pedidos de afiliação, porém não nos comentários, se quiser afiliar-se a mim, peça pelo Chat.

É só isso mesmo pessoal, não é muita coisa ^-^