Anime: Mirai Nikki


Olá pessoas, há quanto tempo!
Sei que passei bastante tempo sem postar nada, quase um mês sem postar nada ◑0◐, confesso que em parte foi culpa minha, eu não tinha muito o que escrever e a preguiça também não deixava, perdoem-me por isso ● ︿ ●.
Mas durante o tempo em que estive ausente do blogger eu pude assistir muitas séries e animes como, por exemplo, Death Note, Itazura na Kiss e o principalmente o que eu estava querendo ver a séculos, mas que o medo e o receio que eu não gostasse não me deixavam assistir, Mirai Nikki.

Mirai Nikki


A história gira em torno de um estudante adolescente chamado Yukiteru, ele é bastante estranho, não se socializa, não tem amigos, ele apenas vive de forma isolada e afastado da sociedade, Yukiteru pode ser considerado um observador de tudo o que lhe acontece ao seu redor, tanto que até mesmo criou um diário em seu celular ao qual ele relata constante e detalhadamente os fatos e os ocorridos ao longo do seu dia a dia. 
O que o torna ainda mais estranho é o fato de que ele imagina um outro mundo dentro de seus pensamentos, ao qual  é governando por um Deus do Tempo. Futuramente Yukiteru descobre que aquele mundo não faz parte de sua imaginação, e que este mundo é real.
No decorrer da história Yukiteru ganha desse Deus um poder, que é prever o futuro a partir de seu celular, ou seja, coisas que vão acontecer futuramente aparecem na tela de seu celular com detalhadas informações, seu diário é intitulado de "Diário do Futuro". Porém, esse presente tem um preço, agora Yukiteru está participando de um jogo de sobrevivência onde todos os participantes terão de matar uns aos outros, cada um com um tipo diferente de diário em suas mãos.
Quase todos eles tem um objetivo em comum, se tornar Deus.

Simplesmente amei a história, e me arrependo de não ter assistido antes, gostei do anime desde o primeiro episódio, só acho que o anime é bastante explícito em quaisquer cenas, por exemplo, ele mostra cabeças voando, braços sendo arrancados, cenas de nudez parcial etc... Tudo isso nitidamente aos seus olhos, sem nem ao menos borrar as cenas ou disfarça-las, por isso eu sugiro, se você é criança, ou é muito medroso(a) assista com alguém do seu lado, pois tenho certeza que você poderá se assustar, ainda mais se resolver assistir ao primeiros episódios de noite.
Fora isso o anime é incrível, eu simplesmente amo a Yuno Gasai, ela é bastante louca e psicopata, mas mesmo assim é ela juntamente com o Yukiteru, que fazem esse anime ser tão bom e ter tanta ação, os personagens foram me conquistando pouco a pouco, e creio eu, que você que achava tal personagem mal no começo da história vai acabar gostando dele.
Na minha opinião, isso é uma das melhores coisas em Mirai Nikki, pois te faz ter uma ideia errada de tal personagem, no entanto, ele é completamente diferente daquilo que você idealizava.
Apesar de Mirai Nikki ser um anime voltado para o gênero ação e suspense, também predomina bastante o romance, o que na minha opinião é ótimo.
Tenho quase certeza que nos últimos episódios do anime você irá achar a história bastante complexa, e precisará de bastante atenção de sua parte para entende-la. Eu tive que rever alguns episódios, e até pesquisar em sites da internet para entender.
Acredito que o final do anime irá te surpreender.
Classificação Indicativa: 16 anos
Gênero: Ação, Terror, Sobrenatural, Suspense e Romance
Tempo de Duração: Aproximadamente 23 minutos
Número de Temporadas: 1 (possível que haja 2 temporada)
Número de Episódios: 26 episódios e 1 OVA





0 comentários:

Como tudo na vida, o post acima chegou ao fim, mas por que não compartilha a sua opinião conosco? É claro que para isso devemos seguir algumas regrinhas!

✖ Nunca falte com educação a ninguém
✖ Aceito pedidos de afiliação, porém não nos comentários, se quiser afiliar-se a mim, peça pelo Chat.

É só isso mesmo pessoal, não é muita coisa ^-^