02/03/2023

Amada Jubelian

Ao longo da obra nós vemos inúmeras vezes o Max sonhando acordado com a Jubelian. Eu rio tanto dele, com aquele jeitão emo e carrancudo, todo entregue ao amor, sentado na mesinha do quarto dele e escrevendo sobre a Jubs hihihihihi
Fiquei me perguntando como seria um poema de amor escrito por ele, então taí ♡ 
Father, I Don't Want to Get Married!

Meu amor por Jubelian é forte e verdadeiro, 
Sua beleza angelical me faz sentir o primeiro, 
De tantos sentimentos que nunca conheci,
Ela é a razão pela qual meu coração bate mais feliz. 

Seus cabelos prateados são como raios de lua, 
Seus olhos violetas brilham como as estrelas nuas, 
Sua pele macia é como seda sob meus dedos,
Meu amor por ela é como um fogo ardente em meus segredos. 

Jubelian é meiga, gentil e encantadora 
Seu amor me derrete como manteiga em uma tostadora, 
Ela tem o poder de amolecer meu coração de ferro,
E transformá-lo em um submisso, sem nenhum erro. 

Jubelian é a rainha do meu coração, 
Eu sempre estarei ao seu lado, em qualquer condição, 
Ela é a minha musa, meu amor, minha vida, 
E eu farei tudo para protegê-la, minha amada querida. 

Regis, seu pai, é um grande desafio, 
Mas eu estou disposto a enfrentá-lo e vencer com bravura e fio, 
Para conquistar seu coração, meu amor, 
E ter o prazer de chamá-la minha, sem nenhum temor. 

Por você, Jubelian Floyen, eu desafiaria o mundo inteiro, 
Pois seu amor é o meu maior tesouro verdadeiro, 
Eu enfrentaria qualquer batalha, qualquer provação, 
Para ter você em meus braços, meu coração em êxtase e devoção. 

Ó minha doce e amada, 
Serei seu cavaleiro, sua armadura sempre polida, 
Eu lutarei por você, vou te defender do que vier, 
Porque meu amor por você nunca vai morrer. 
Minha linda mulher.

Nenhum comentário

Postar um comentário

E esta postagem chegou ao fim! Fiquem à vontade para comentarem e dizerem o que acharam (eu amooo ler esse tipo de coisa), obviamente mantendo sempre o respeito e a educação 💘💕

Night Mode