18/05/2023

O Aroma da Magia

Ase to Sekken é uma obra tão gostosinha de ler. Logo no começo, senti uma vergonha alheia tremenda, mas conforme o enredo foi progredindo, passei a me encantar com as interações entre a Asako e o Natori-san ~fora que a obra aborda questões como a insegurança da Asako, o que faz com que eu me identifique bastante, pois tenho hiperidrose palmar e compreendo como ela deve se sentir. É tão lindo ver como o relacionamente deles sempre progride, e como eles são maduros e se respeitam mesmo com todas as diferenças! Não há dúvidas de que eles passaram a ser um dos meus queridinhos no mundo dos mangás. Quando terminei de ler, sabia que precisa fazer uma homenagem a eles. O resultando é este: um Natori que declara em primeira pessoa, seu amor por Asako (agora esposa).♡ 
 Sweat and Soap (Ase to Sekken あせとせっけん

Sou Natori Koutarou, o homem das fragrâncias, 
Envolvo-me em um aroma de magia, 
No perfume que emana das esperanças, 
Nas curvas perfumadas de Asako, minha alegria. 

Ela é um jardim de rara essência, 
Uma rosa que desabrocha ao luar, 
O cheiro doce de sua presença, 
Inebria o ar e me faz flutuar. 

Em seu abraço, sinto-me envolvido,
Como se fosse o néctar de uma flor,
Cada toque, cada beijo compartilhado,
É um mergulho em um mar de amor.

Seu perfume é um convite à paixão,
Cintilante como um jardim de verão,
Canela, lavanda, jasmim em profusão,
Asako é a essência de toda a emoção.

Seu cheiro atravessa continentes,
Como especiarias do Oriente,
Em seu perfume, encontro a calma,
Como a brisa suave de uma palmeira da alma.

Nas curvas de seu corpo, uma sinfonia,
Melodia de flores de todas as terras,
Lírios do vale, rosas da Toscana,
Jardins encantados que seu aroma semeia.

Asako, como a flor da cerejeira,
Delicada, bela, um tesouro a admirar,
Seu cheiro envolve, acende a chama inteira,
E meu coração faz pulsar.

Em cada fragrância que crio,
Asako é minha inspiração,
Meu amor, minha musa, minha poesia,
Que perfuma o mundo de admiração.

No meu coração, ela é a essência,
A fragrância eterna que nunca se vai,
Asako, minha esposa, sua presença,
No perfume de um amor que jamais desvai.

Nenhum comentário

Postar um comentário

E esta postagem chegou ao fim! Fiquem à vontade para comentarem e dizerem o que acharam (eu amooo ler esse tipo de coisa), obviamente mantendo sempre o respeito e a educação 💘💕

Night Mode