12/11/2020

As Peripécias de um Marido e Pai

SINOPSE:
Olá queridos leitores, eu sou o Kim Taehyung, o cara mais incrível que vocês vão conhecer. Se eu pudesse me descrever em uma palavra, seria perfeito  e não é papo furado, eu sou mesmo um homem carismático, sedutor, gostoso, inteligente e maravilhoso em todos os sentidos.
Mas, calma aí, antes que vocês comecem a imaginar coisas indecentes, eu tenho que avisar que estou fora do mercado, viu? Essa joia maravilhosa no meu dedo significa que sou casado. E não é qualquer matrimônio não, viu? É uma união top de linha, daquelas que só aparecem em filmes de Hollywood.
Ah, e eu também sou pai da menininha mais fofa do mundo inteiro. Sabe aquelas crianças que você vê nas propagandas de fraldas? Ela é ainda mais linda que elas.
E se você acha que eu sou o máximo, precisa conhecer a minha família. Elas são tão perfeitas que até eu fico com inveja às vezes. Mas, vamos combinar, ter uma família assim é pra poucos, né?
[+16] Família • Taehyung X OC 

Obra e capa feitas por mim ©2018/2020; 
PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO! PLÁGIO É CRIME!


LISTAGEM DE CAPÍTULOS [em andamento]

Nenhum comentário

Postar um comentário

E esta postagem chegou ao fim! Fiquem à vontade para comentarem e dizerem o que acharam (eu amooo ler esse tipo de coisa), obviamente mantendo sempre o respeito e a educação 💘💕

Night Mode