17/01/2022

You're My Eternal Love

PARTE DO ARQUIVO FOI PERDIDA, ENTÃO POR ENQUANTO A ONESHOT ESTÁ INCOMPLETA!!!!!!!!!.

 [Oneshot]

“É um sentimento bonito 
O que temos lá no fundo 
Temos uma chama que vai durar para sempre 
Juntos, você e eu 
Essa onda de emoções
Não há nenhuma maneira que nós possamos afastá-lo
Porque eles nunca vão rasgar o nosso amor em pedaços 
Nosso vínculo nunca vai quebrar 

Você acredita no poder do amor eterno? 
Nós podemos fazer isso se ficarmos juntos 
Nosso amor é apenas o suficiente 
Prometa-me isso para sempre 
Nós vamos sempre ficar desse jeito 
Podemos começar no final do tempo 
E fazer tudo de novo 

Oh meu amor 
Eu sou todo seu 
E nunca haverá outro 
Porque eu sou eternamente seu 
Meu coração está em chamas 
E isso está queimando em seu nome 
Mesmo em meio as areias do tempo 
Meu amor sempre vai crescer 
E eu não vou deixar ir 
Não importa se você está perto ou longe 

Nosso vínculo nunca vai quebrar 
Prometa-me isso para sempre 
Nós sempre vamos ficar desse jeito
Podemos começar no final do tempo 
E fazer tudo de novo 
Ó, meu amor 
Eu sou todo seu 
E nunca haverá outro 
Porque eu sou eternamente seu 
Meu coração está em chamas 

 E isso está queimando em seu nome 
Mesmo em meio as areias do tempo 
Meu amor sempre vai crescer
E eu não vou deixar ir 
E nunca haverá outro 
Porque eu sou eternamente seu 
Você e eu 
Meu coração está em chamas 
E isso está queimando em seu nome 
Mesmo em meio as areias do tempo 
Meu amor sempre vai crescer 
Meu amor eterno” 
Eternal Love (Michael Learns to Rock) 

 ♥ 힐러 ♥

Do alto da cobertura de um prédio, Seo Jung Hoo observava a gigante metrópole frente a si, em companhia de uma latinha de cerveja gelada, a qual suava em seus dedos. Entre um gole e outro, percorria seus olhos plácidos pelo ambiente, refletindo as infinitas luzes daquela cidade a qual nunca ousava parar, sequer por um minuto. Toda aquela calmaria fazia-o relembrar o longo período no qual trabalhara como mensageiro da noite — ou entregador, como preferia ser chamado. Reconhecia que não tinha exercido a profissão mais honrosa e transparente do mundo, por assim dizer, muito embora não carregasse quaisquer arrependimentos daquela época — nunca fizera nada que o envergonhasse irremediavelmente. Havia sido bastante feliz naquele período, quando aceitava os trabalhos ofertados pela sua respeitada parceira, Ahjumma. Se não fosse por meio daquele arriscado ofício, não saberia dizer se, em algum momento de sua vida, reencontrar-se-ia com o seu primeiro amor. 

Ah, Chae Young Shin… Só em pensar na noiva, sentia um sorriso bobo surgir em sua boca.

Era engraçado pensar que ele, um cara que por muito tempo detestou receber atenção e compreensão por parte de outros seres humanos, preferindo comportar-se tal como um felino selvagem que vivia a própria vida recluso, de uma hora para outra, se viu enredado pelos encantos de uma mulher maluca — no bom sentido, adorava a personalidade dela

Chae Young Shin era uma bruxa poderosíssima! Enfeitiçara-o de tal modo, que não conseguiu mais resistir e entregou-se àquele amor, cuja dimensão aumentava a cada dia mais.

Graças àquela mulher, cujos gostos musicais eram tão excêntricos quanto as danças as quais gostava de coreografar — sem ao menos se importar com quem a estava observando —, Seo Jung Hoo pôde compreender os reais significados das palavras insegurança, agitação e anseio. Desejava ardentemente estar com ela, uma garota que possuía um passado traumático e doloroso, mas que tinha valentia o suficiente para enfrentar a vida positivamente e fazer os outros sorrirem. Young Shin destruíra sua paz e autocontrole, transformando-o em um homem incrivelmente feliz e orgulhoso, cujos maiores objetivos em sua vida eram protegê-la e amá-la. 

E era óbvio que se lembrava de todas as vezes em que a salvara. Poderia enumerar várias, mas havia uma lembrança em específico pela qual possuía um carinho a mais. 

No dia de seu aniversário, seu querido professor Ki Young Jae resolvera dar as caras após todos aqueles anos de abandono, sem dar quaisquer sinais de que estava vivo. Saber daquilo fez com que o ansioso rapaz fosse preenchido pelos mais diversos sentimentos, embora o que prevalecesse fosse a alegria em poder rever seu mestre; aquele por quem nutria imenso respeito e gratidão. No entanto, contrariando todas as suas expectativas de passar uma tarde agradável, e sanar toda a curiosidade quanto a o que motivou a fuga do Healer anterior, foi obrigado a mudar sua programação quando ficara sabendo do plano sórdido do Ancião, que instruiu o secretário de Kim Moon Sik a atrair Chae Young Shin para um prédio, no qual ela entraria em um elevador sabotado e morreria tragicamente, vítima da queda que sofreria dentro do mesmo. 

Ao ser alertado sobre a possibilidade da jornalista estar em perigo, Seo Jung Hoo não pensou duas vezes e correu até ela, esquecendo tudo o que tinha planejado.

E no final das contas, ela realmente estava em perigo.

Mesmo ele, que sempre estava pronto para enfrentar destemidamente qualquer tipo de percalço, não pôde controlar o próprio desespero ao saber o destino trágico que a aguardava.

Nenhum comentário

Postar um comentário

E esta postagem chegou ao fim! Fiquem à vontade para comentarem e dizerem o que acharam (eu amooo ler esse tipo de coisa), obviamente mantendo sempre o respeito e a educação 💘💕

Night Mode