30/06/2022

Sobre Histórias de um Contador e um Novo Amor

 

SINOPSE:
Num pôr-do-sol de domingo me deparei com uma roda de conversas na qual todos que a integravam tinham a liberdade de compartilhar um pouco de suas vidas. Curiosa, juntei-me a eles.
Entre a calmaria do vento que sacudia os eucaliptos do parque, tive a chance de me conectar com outros que, assim como eu, também precisavam desabafar. Ainda naquela tarde, me aproximei de Namjoon, um rapaz simpático e atraente, a quem instantaneamente me senti cativada.

[Classificação livre] Shoujo; Slice of Life

Obra e capa feitas por mim ©2020;

PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO! PLÁGIO É CRIME!


LISTAGEM DE CAPÍTULOS [oneshot concluída]

1- Sobre Histórias de um Contador e um Novo Amor

Nenhum comentário

Postar um comentário

E esta postagem chegou ao fim! Fiquem à vontade para comentarem e dizerem o que acharam (eu amooo ler esse tipo de coisa), obviamente mantendo sempre o respeito e a educação 💘💕

Night Mode